A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada do dia 31/12/23, em Bela Vista, povoado da zona rural de Diogo de Vasconcelos (MG), devido à ocorrência de briga em um bar, onde um rapaz de 19 anos teria sido vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima informou que estava no bar quando um dos autores ficou lhe encarando, o que gerou o início do desentendimento. Em seguida, o autor saiu do local e retornou com seu irmão, o qual efetuou os três disparos em sua direção.
O homem foi atingido por dois disparos no braço e um disparo de ‘raspão’ no pescoço, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e, posteriormente, para o Hospital de Ponte Nova (MG). Segundo o médico que o atendeu, a vítima não corria risco de morte.
Durante diligências e rastreamento, o autor de 23 anos foi localizado primeiro, e, posteriormente, o seu irmão, autor de 26 anos, foi encontrado em um veículo saveiro, de cor preta - o qual os dois teriam utilizado para evadir do local do crime.
Eles foram reconhecidos por testemunhas e presos em flagrante. O revólver do calibre 32, utilizado pelo autor dos disparos, foi apreendido em frente ao bar, com 5 (cinco) munições intactas do mesmo calibre e numeração raspada.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma de fogo e as munições apreendidas pela Polícia Militar.
Deixar Um Comentário