Dois homens são presos por porte ilegal de armas de fogo na “Vila Gogô”

Rádios comunicadores e sementes e pés de maconha foram apreendidos.

Home » Dois homens são presos por porte ilegal de armas de fogo na “Vila Gogô”
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 04/09/2024, 10:58 - Atualizado em 04/09/2024, 10:58
Armas, munições e material apreendido pela Polícia Militar, no dia 03-09-24, em Mariana (MG). Crédito — 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã da terça-feira, dia 03-09-24, na residência de um morador de 26 anos do bairro Morro Santana, conhecido como 'Vila Gogô', em Mariana (MG).

Por volta de 6h30, equipes policiais se dirigiram para o local alvo do mandado, cercando a residência, momento em que um indivíduo correu pelos fundos do lote, pulou um telhado, subiu um barranco e tentou fugir da ação policial, mas foi alcançado e contido.

Com o autor, que tem 22 anos, foi apreendida 1 (uma) pistola do calibre 9mm de fabricação artesanal, carregada com 2 (duas) munições intactas do calibre .380 - arma esta com modificação no cano, para uso de munição 9mm de uso restrito/proibido. Ele foi preso em flagrante.

Ao entrarem na residência, os policiais militares localizaram e apreenderam no imóvel e no quintal: 1 (um) revólver do calibre 22; 15 (quinze) munições intactas do calibre 9 mm; 1 (uma) carabina de pressão modificada no cano, para uso de munição calibre 22; 1 (um) carregador de pistola calibre 380; 2 (dois) rádios comunicadores; 1 (um) coldre; 11 (onze) mudas e 13 (treze) sementes de planta semelhante à cannabis sativa (maconha).

Na casa, foi preso o autor de 26 anos - alvo do mandado - que estava com uma tornozeleira eletrônica descarregada e possui passagens pela Polícia por roubos ocorridos em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues as armas de fogo e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário