Polícia prende homem por receptação de celular roubado em Ouro Preto

Questionado pelos militares, ele não soube informar o número do IMEI do aparelho.

Home » Polícia prende homem por receptação de celular roubado em Ouro Preto
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 18/05/2023, 13:57 - Atualizado em 18/05/2023, 13:57
Foto - Celular recuperado pela Polícia Militar no bairro Padre Faria, Ouro Preto (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.
Foto – Celular recuperado pela Polícia Militar no bairro Padre Faria, Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar realizava patrulhamento na noite da quarta-feira, 17/05/23, no bairro Padre Faria, em Ouro Preto (MG), quando por volta de 19h, um indivíduo apresentou comportamento suspeito, depois que avistou a viatura policial.

Diante da fundada suspeita, os policiais o seguiram e realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, de 23 anos. Mas, devido ao nervosismo do mesmo, foi pedido para ele informar o número do IMEI do aparelho de telefone celular que portava. Ao consultar o IMEI informado, foi possível identificar que o mesmo está impedido por perda, roubo ou furto.

O autor foi, assim, preso por receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o celular recuperado pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar
.

Deixar Um Comentário