Na última segunda-feira (11/12), na região de Santa Rita, distrito de Ouro Preto (MG), a Guarnição PM foi informada de que um indivíduo de 39 anos esqueceu sua mochila no interior de um bar. Ao retornar para buscá-la, o proprietário do estabelecimento informou que um homem de 36 anos havia pegado a mochila e saído. A vítima se deslocou até a casa do indivíduo e verificou que ele estava portando uma arma de fogo.
A Polícia Militar, ao chegar à residência do autor, não o encontrou inicialmente. No local, havia um cachorro Pit bull acorrentado, sem a proteção adequada e com uma ferida no abdômen.
Após buscas, o autor foi localizado e confessou o furto da mochila. Em sua casa foram encontrados itens pertencentes à vítima, uma munição calibre .45 de uso restrito, uma caixa de som furtada, uma espingarda poveira desmontada, dois celulares, uma porção de sementes de maconha e um facão.
O autor foi preso por furto, receptação, posse ilegal de munição de calibre restrito, posse ilegal de drogas e maus tratos a animais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a arma e materiais apreendidos pelos policiais militares.
Deixar Um Comentário