Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública

Policiais militares apreenderam o revólver calibre 38.

Home » Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 16/01/2024, 14:00 - Atualizado em 16/01/2024, 14:00
Foto — Revólver apreendido pela Polícia Militar, no dia 14-01-24, em Itabirito (MG). Crédito — 52º BPM/PMMG. Foto – Revólver apreendido pela Polícia Militar, no dia 14-01-24, em Itabirito (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

Durante averiguação de denúncia anônima, recebida no dia 14 de janeiro de 2024, domingo, por volta de 21h41min, policiais militares realizaram contato com um indivíduo de 44 anos, alvo de denúncias relativas a disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Saudade, em Itabirito (MG).

Sendo informado das denúncias em seu desfavor, o indivíduo confirmou que realmente comprou uma arma de fogo para defender sua residência, mas negou ter efetuado disparos em via pública.

A equipe realizou a apreensão do revólver do calibre 38 e a prisão do indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar
.

Deixar Um Comentário