Homem preso e arma de fogo apreendida em distrito de Ouro Preto

Home » Homem preso e arma de fogo apreendida em distrito de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 21/12/2021, 13:43 - Atualizado em 21/12/2021, 13:44
Revólver apreendido pela Polícia Militar, no dia 16-12-21, em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG
Revólver apreendido pela Polícia Militar, no dia 16-12-21, em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu denúncia na noite da quinta-feira, dia 16 de dezembro/21, de que um homem estaria portando uma arma de fogo ilegal em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), conduzindo um veículo Fiat Pálio vermelho. E que, em seguida, o suspeito teria seguido em direção à Amarantina, outro distrito ouro-pretano.

Por volta de 20h, policiais foram até o endereço do denunciado, o qual estava em frente à residência e arremessou um objeto pra dentro da mesma, evadindo pelos fundos. O objeto foi localizado, tratando-se de 1 (um) revólver do calibre 32, que foi apreendido com 3 (três) munições intactas e 3 (três) cartuchos vazios - ambos do calibre 32.

O suspeito, que foi identificado, foi capturado após diligências em Belo Horizonte (MG), onde foi preso. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e as munições apreendidas.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário