Homem é rendido em assalto e Guarda Civil recupera moto levada

Home » Homem é rendido em assalto e Guarda Civil recupera moto levada
Por Guarda Civil Municipal de Mariana-MG Publicado em 12/03/2021, 13:54 - Atualizado em 12/03/2021, 14:28

Fotos/crédito: Divulgação GCM Mariana

Na tarde da última quarta-feira, 10/03, a Guarda Civil Municipal de Mariana-MG localizou, no bairro Rosário, uma motocicleta que havia sido roubada na cidade Mariana, na noite do último dia 7, após o proprietário ser rendido por três indivíduos.

Informações repassadas para a Central de Monitoramento davam conta de que o rastreador da motocicleta modelo XRE 190, marca Honda, cor azul, que havia sido roubada no bairro Rosário, estava indicando a circulação pelas ruas da cidade, no mesmo bairro onde o crime foi praticado.

De posse das informações, foi iniciado um intenso rastreamento pelas guarnições da GCM, até que um homem foi avistado pelos agentes na condução da motocicleta. O suspeito percebeu a presença dos guardas e empreendeu fuga, passando por diversas ruas da cidade, vindo inclusive a chocar-se contra outros veículos e um muro. Após bater no muro o homem fugiu por mata no bairro Rosário, deixando a moto. Foram realizadas buscas na mata e nas imediações, porém o suspeito que já é conhecido no meio policial, não foi encontrado.

A motocicleta que já estava sem a placa de identificação foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran na cidade de Ouro Preto para os procedimentos de praxe.

Deixar Um Comentário