Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Mariana

Autor preso já possuía passagens pela Polícia

Home » Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Mariana
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/11/2021, 10:17 - Atualizado em 17/11/2021, 10:17
Foto - Revólver e materiais apreendidos pela Polícia Militar, na quarta, 10-11-21, em Mariana (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.
Foto – Revólver e materiais apreendidos pela Polícia Militar, na quarta, 10-11-21, em Mariana (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu informações, na quarta-feira, dia 10 de novembro/21, apontando que um indivíduo estaria portanto uma arma de fogo ilegal em Mariana (MG) e que teria a escondido em um matagal de uma rua no bairro Barro Preto.

Policiais militares fizeram rastreamento no bairro, onde por volta de 22h30, um indivíduo com características semelhantes às do denunciado foi visto entrando embaixo de uma ponte de madeira. Ele foi abordado e informou que teria escondido uma arma às margens de um rio do bairro.

Os militares fizeram varredura no local apontado, onde encontraram uma pochete que continha 1 (um) revólver e 6 (seis) munições intactas do calibre 38, 7 (sete) pedras de crack e 1 (um) cartão de banco. O indivíduo, que tem 32 anos, assumiu a propriedade dos itens apreendidos.

O autor - que já possuía passagens pela Polícia - foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário