Homem é agredido e queimado em Ouro Preto-MG

Home » Homem é agredido e queimado em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 20/04/2022, 12:55 - Atualizado em 20/04/2022, 13:14
Homem é conhecido na cidade por Salame – Reprodução Siga no Google News

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram cenas de um homem, morador de Ouro Preto, ferido, após ser vítima de crime. Moisés Antero Abrão, de 37 anos, sofreu agressões e teve queimaduras pelo corpo no dia 19/04 por volta de 5h, de acordo com denúncia via 190. O fato se deu no bairro Alto da Cruz.

“Salame” como é conhecido na cidade histórica é popular devido suas andanças pelo centro. Segundo a polícia militar ele citou o nome de um suspeito no vídeo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

O vídeo mostra Salame no chão, com marcas de agressões e queimaduras. Segundo a PM, a vítima tem passagem por roubo, furto, ameaça, agressão e violação de domicílio, entre outros. O suspeito preso também tem passagens, entre elas furto, ameaça, violação de domicílio, receptação.

O estado de saúde da vítima é grave. Ele passou por cirurgia e segundo as últimas informações, seria transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Salame teve poli trauma e queimaduras, trauma crânio encefálico com lesão grave, trauma de orelha, queimaduras de segundo e terceiro graus nas duas pernas e braço direito, além de múltiplas agressões pelo corpo.

Ainda não se sabe os motivos do crime e a Polícia Civil investiga o caso. Inquérito foi instaurado e os envolvidos serão ouvidos.

Deixar Um Comentário