Na última quinta-feira, dia 01 de fevereiro de 2024, por volta de 19h, no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG), a Guarnição PM deslocou para realizar atendimento de ocorrência.
Ao chegar ao estabelecimento, a guarnição realizou contato com o proprietário, que informou que adentrou no local uma pessoa do sexo masculino, sem camisa, com uma mochila de cor preta, estatura mediana e cabelos pintados de vermelho.
Ele também disse aos policiais que seu funcionário ausentou-se por pouco tempo para usar o sanitário e, ao retornar, o cidadão não mais se encontrava. Diante disso, o dono do estabelecimento comercial verificou nas gravações do sistema interno de monitoramento que o suposto cliente furtou barras de chocolate e energéticos.
No momento em que os militares assistiram às filmagens disponibilizadas, prontamente o autor foi identificado como sendo um indivíduo contumaz em crimes contra o patrimônio na região central de Ouro Preto (MG).
As viaturas iniciaram patrulhamento ininterrupto, visando a localização do indivíduo, sendo este encontrado. Foi realizada abordagem policial e durante a busca, foi encontrada na cintura do autor uma faca. No interior da mochila foram encontrados dois papelotes contendo substância semelhante à cocaína.
Indagado sobre os materiais furtados, ele disse que consumiu os chocolates e as bebidas energéticas foram trocadas por drogas ilícitas. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Segundo os policiais militares, o autor possui várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
Deixar Um Comentário