Na noite de sábado, 14/9, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Raymundo Campos em Ouro Branco, onde um homem de 45 anos deu entrada com queimaduras provocadas por líquido inflamável. Devido à gravidade dos ferimentos, foi realizada a sua transferência para o hospital em Congonhas.
Em contato com familiares e testemunhas, a Polícia Militar foi informada de que a vítima teria acabado de chegar em sua casa, no bairro São Francisco, quando foi surpreendida por um homem que se aproximou com uma garrafa Pet em mãos, contendo gasolina. O indivíduo derramou o líquido no teto do veículo da vítima, ateando fogo e laçando a garrafa já em chamas contra o corpo da vítima, provocando-lhe queimaduras na face, pescoço, tórax e braços.
Em seguida, o autor fugiu do local, não sendo mais visto. Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo se tratando de um homem de 45 anos que confessou autoria, alegando que emprestou certa quantia em dinheiro para a vítima que por sua vez, não pagou o empréstimo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia em Ouro Branco.
Deixar Um Comentário