Galpão da Ginástica de Trampolim, da Fundação Aleijadinho é arrombado e saqueado, pela terceira vez neste ano.

Entidade encaminha crianças para uma vida de esportes saudável e tem várias conquistas internacionais

Início » Anunciantes » Fundação Aleijadinho » Galpão da Ginástica de Trampolim, da Fundação Aleijadinho é arrombado e saqueado, pela terceira vez neste ano.
Por Tino Ansaloni Publicado em 03/11/2016, 14:34 - Atualizado em 03/11/2016, 14:34
Como se não bastasse o descaso, por parte do poder público, que indica a não renovação do contrato de prestação de serviços com a Fundação Aleijadinho, a entidade ainda tem que conviver com os arrombamentos no seu galpão, que funciona na antiga fábrica de tecidos, no Bairro Padre Faria, em Ouro Preto-MG Leia aqui – Urgente: Prefeitura de Ouro Preto-MG não renovará subvenção para Fundação Aleijadinho O projeto Ginástica de Trampolim, da Fundação, é considerado uma fábrica de Campeões e atende atualmente 115 crianças e adolescentes, dentre eles, vários detêm títulos internacionais. Pela terceira vez, somente esse ano, as dependências foram arrombadas e equipamentos foram roubados, além da destruição causada pelos ladrões, que espalham,desorganizam e quebram tudo aquilo que não têm interesse de levar. A Fundação Aleijadinho passa por dificuldades financeiras devido o descaso do poder municipal para com a instituição, que além de atraso de pagamento de parcelas mensais, acena com a não renovação do contrato, vencido desde 29 de setembro de 2015. Botijões de gás, computador e até caixa d’água já foram levados pelos invasores.

Comentar com o facebook

Deixar Um Comentário

Galpão da Ginástica de Trampolim, da Fundação Aleijadinho é arrombado e saqueado, pela terceira vez neste ano.2016-11-03T14:34:32-03:00

Send this to a friend