23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Denúncia leva a prisão de autor de tráfico de drogas em Mariana

Informação repassada à Polícia Militar veio pelo disque-denúncia

Home » Denúncia leva a prisão de autor de tráfico de drogas em Mariana
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 31/05/2022, 15:56 - Atualizado em 31/05/2022, 15:58
Maconha, crack, dinheiro e rádio apreendido pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio, em Mariana (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

Na noite do último sábado, 28 de maio de 2022, após informação que um cidadão realizava tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, também conhecido como “Prainha”, uma operação foi montada para verificar o teor da denúncia. Inicialmente, foi realizado monitoramento pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, do local e do cidadão suspeito apontados na informação,  e constatou haver circunstâncias próprias do crime de tráfico de drogas.

Em momento oportuno, o autor ao perceber a presença policial e o inicio da abordagem, tentou fugir e ludibriar os policiais militares entrando em um comércio, porém foi localizado e submetido a busca pessoal. Foi encontrado com ele 02 (duas) buchas de maconha. O suspeito afirmou aos policiais que em sua residência havia outros produtos ilegais.

Após ser autorizada a entrada no imóvel pela mãe do autor, foi encontrado no quarto dele 16 (dezesseis) buchas de maconha, 05 (cinco) pedras de crack, a quantia de R$ 205,00 (duzentos e cinco) reais, 01 (um) rádio comunicador e um aparelho celular, tendo sido este material apreendido.

O autor, 19 anos,  recebeu voz de prisão em flagrante delito e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário