Denúncia anônima leva à prisão de traficante em distrito de Ouro Preto

Além das drogas, com o autor ainda foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira.

Home » Denúncia anônima leva à prisão de traficante em distrito de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/09/2021, 15:25 - Atualizado em 17/09/2021, 15:25
Traficante preso em Amarantina
Foto – Arma de fogo artesanal, drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, na quinta-feira, dia 16-09-21, em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na noite da quinta-feira, 16 de setembro de 2021, informando que um morador de Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), estaria traficando drogas em sua residência, portando uma arma de fogo.

Foi realizado monitoramento do imóvel apontado, sendo constatada a prática criminosa em um beco próximo à casa. Por volta de 20h, ao avistar a viatura policial, o traficante denunciado fugiu para dentro de sua residência, onde foi abordado. Ele carregava uma pochete que foi apreendida e continha 1 (uma) pedra bruta de cocaína.

Já no imóvel, os policiais apreenderam: 1 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal do calibre 32 e 1 (um) cartucho intacto do mesmo calibre; 1 (uma) barra de maconha prensada, 7 (sete) tabletes de maconha, 1 (uma) balança de precisão, materiais geralmente utilizados para o preparo e o acondicionamento de drogas, R$150,00 (cento e cinquenta reais) e 2 (duas) máquinas de cartão.

O autor, que tem 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, as drogas, o dinheiro e demais materiais apreendidos pelos policiais militares.

Vídeo — Reprodução. Crédito — 52° BPM.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário