Delegacia Regional em Ouro Preto-MG ganha reforço com novos delegados de polícia

Home » Delegacia Regional em Ouro Preto-MG ganha reforço com novos delegados de polícia
Por Assessoria de Comunicação – PCMG Publicado em 23/10/2019, 07:39 - Atualizado em 23/10/2019, 07:45

Foto - Delegado Warlyson de Oliveira Henriques, Delegado Regional Isaías Confort e Delegado Frederico Ribeiro de Freitas Mendes

Crédito - Divulgação PCMG

Nessa segunda-feira (21/10), dois novos delegados de polícia, aprovados no último concurso público começaram a atuar na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Ouro Preto: Frederico Ribeiro de Freitas Mendes e Warlyson de Oliveira Henriques. Ambos já eram servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O primeiro, anteriormente, ocupou o cargo de escrivão e o segundo, de investigador.

Ainda, no âmbito da DRPC, a Delegacia de Polícia Civil em Mariana passa a contar com delegado titular. Cristiano Castelucci Arantes, que, até então, estava lotado em Araçuaí, região do Jequitinhonha/Mucuri, também já assumiu a nova lotação. “Essa sensibilidade da Chefia da PCMG com a região dos Inconfidentes é de suma importância para o desenvolvimento da prestação de serviço à sociedade. Certamente, atenderemos com mais eficiência as demandas existentes”, destaca o Delegado Regional, Isaías Confort.

Capacitação

Durante quatro meses, os novos delegados participaram do curso de formação técnico-profissional, na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol-MG). A turma de 78 policiais dessa carreira reforça o efetivo da PCMG em diversas unidades do estado. A designação foi publicada no último sábado (19), no Diário Oficial de Minas Gerais (www.jornalminasgerais.mg.gov.br - página 25).

Deixar Um Comentário