32ª Reunião Ordinária de 2025 Câmara Municipal de Ouro Preto
Clique play e assista!

Corpo do adolescente desaparecido em Mariana-MG é encontrado parcialmente incinerado

As buscas chegaram ao fim na manhã desta sexta-feira (28/02). O Corpo de Marcus Vinícius Silva, 16 anos, foi localizado na região de Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto.

Home » Corpo do adolescente desaparecido em Mariana-MG é encontrado parcialmente incinerado
Por João Paulo Silva Publicado em 28/02/2020, 14:43 - Atualizado em 28/02/2020, 17:10

Após 10 dias desaparecido, o corpo do adolescente Marcus Vinícius Silva, 16 anos, morador de Mariana (MG), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28/02), em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto (MG), próximo à entrada da Vila Samarco.

A equipe de redação do Jornal Voz Ativa entrou em contato com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Mariana, Cristiano Castelucci Arantes, que trouxe mais esclarecimentos sobre o fato.

“Infelizmente, podemos afirmar que se trata de Marcus Vinícius Silva. Familiares presentes no local reconheceram o corpo, parcialmente carbonizado, por meio de um cordão que o garoto tinha amarrado no tornozelo”.

Ainda de acordo com Castelucci, drones da Guarda Municipal de Mariana foram utilizados nas buscas pelo rapaz que contou também com a atuação da Polícia Militar.

De acordo com informações dos familiares, o adolescente estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro, quando saiu de casa no bairro Rosário e não foi mais visto. Eles se mobilizaram por meio de redes sociais para tentar descobrir o seu paradeiro.

Na tarde desta quinta-feira (27), a equipe de redação do Jornal Voz Ativa chegou a entrar em contato com a mãe do adolescente. Na ocasião, Elisângela Silva fez um apelo às pessoas para que ajudassem a descobrir onde estava o seu filho. “Estou desesperada, é uma angústia que nem dá para descrever”.

O corpo Marcus Vinícius foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), investigadores continuam trabalhando no caso, a fim de descobrir o responsável pela morte do adolescente.

Deixar Um Comentário