Cocaína, maconha e crack apreendidos e traficante preso em Itabirito – MG

A Polícia Militar prendeu o traficante no bairro Padre Adelmo

Home » Cocaína, maconha e crack apreendidos e traficante preso em Itabirito – MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 16/08/2019, 13:52 - Atualizado em 16/08/2019, 13:58
Foto-Drogas e dinheiro apreendidos em ação da Policia Militar no bairro Padre Adelmo, em Itabirito-MG / Crédito-PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar realizava cumprimento a mandado de busca e apreensão, na quarta-feira, dia 14 de agosto/19, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito, quando por volta de 16h, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Foi realizado, então, monitoramento à distância do suspeito, sendo possível perceber o contato rápido dele com várias pessoas em carros e motos, as quais apanhavam algo e lhe entregavam certa quantia em dinheiro em troca.

Diante do contexto, as equipes de policiais militares se dividiram estrategicamente para abordagem ao suspeito e cerco da residência de onde ele saiu e voltou portando 2 (duas) bolsas, modelo pochete.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou evadir, contudo, foi abordado e imobilizado, sendo encontrado no interior das pochetes que ele portava: 112 (cento e doze) buchas e 10 (dez) tabletes de maconha, 57 (cinquenta e sete) pinos com cocaína, 10 (dez) pedras de crack e a quantia de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) em dinheiro.

O autor, de tem 18 anos de idade, já possuía envolvimento em outras ocorrências, entre elas de tráfico de drogas e de receptação de veículo roubado/furtado. Foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue a droga e o dinheiro apreendidos pela Polícia Militar.

Deixar Um Comentário