22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Briga por partida de sinuca acaba em disparos de arma de fogo

Autor foi à casa da vítima a fim de cobrar a dívida.

Home » Briga por partida de sinuca acaba em disparos de arma de fogo
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 23/05/2023, 15:04 - Atualizado em 23/05/2023, 17:14

Em Conselheiro Lafaiete na madrugada desta terça-feira, 23/05, a Polícia Militar esteve no bairro Jardim das Flores em decorrência de diligências relacionadas a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. As informações levantadas durante rastreamento ao suspeito indicaram que possivelmente ele estaria escondido no bairro em um barraco inabilitado.

Tendo êxito, a polícia abordou o suspeito no local e após questionamentos, ele acabou confessando ter efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima ao comparecer em sua residência a fim de cobrar dívida em razão de aposta feita durante uma partida de sinuca. Ele disse que após o disparo, fugiu do local.

Devidamente autorizada, a Polícia Militar realizou buscas no cômodo de madeira em ele estava escondido e encontrou uma arma de fogo .22 e quatro munições do mesmo calibre. Também foi encontrada uma munição calibre .32, percutida, porém, não deflagrada. Desta forma, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar

Deixar Um Comentário