22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Autores de tráfico de drogas são presos em Mariana-MG

Maconha e crack foram apreendidos nas operações policiais.

Home » Autores de tráfico de drogas são presos em Mariana-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 28/08/2019, 17:34 - Atualizado em 28/08/2019, 17:34
Foto-Droga apreendida pela Polícia Militar, no dia 26-08-19, no bairro São Sebastião, em Mariana (MG). Crédito-52° BPM. Siga no Google News

Durante operação policial realizada no bairro São Sebastião, em Mariana (MG), na segunda-feira, dia 26 de agosto/19, por volta de 11h30, um menor foi abordado em atitude suspeita.

Na abordagem policial, foi localizado em um bolso de sua blusa, um invólucro plástico contendo 30 (trinta) pedras de crack que foram apreendidas. Ele afirmou aos policiais que iria vender as pedras de crack em uma praça próxima ao local da abordagem. Assim, o menor, de 14 anos, foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido e à responsável legal, para as devidas providências.

Já no dia 25 de agosto/19, domingo, por volta de 21h30, após denúncias anônimas de que no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, também em Mariana, um jovem de 18 anos foi identificado e preso pelo crime de tráfico de drogas. Em busca pessoal ao rapaz, foram encontrados 2 (dois) tabletes de maconha e também a quantia de R$58,50 (cinquenta e oito reais e cinquenta centavos).

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto, onde foi entregue o material apreendido.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário