23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Mulheres são presas tentando deixar drogas e celulares próximo a presídio

Um rapaz de 19 anos foi apontado como o fornecedor das drogas para as autoras presas.

Home » Mulheres são presas tentando deixar drogas e celulares próximo a presídio
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 23/09/2021, 15:29 - Atualizado em 23/09/2021, 15:31
52° Batalhão Polícia Militar
Foto – Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, na quarta-feira, dia 22-09-21, em Ouro Preto (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima na quarta-feira, dia 22 de setembro, relatando que um veículo Fiat Pálio, de cor prata, iria se deslocar até o presídio de Ouro Preto (MG), para deixar drogas próximo ao local.

Por volta de 17h, o veículo foi visto estacionado às margens de uma rodovia e próximo ao presídio, quando as duas ocupantes passaram a se comportar de forma suspeita.

O veículo foi interceptado e submetido à busca. No Fiat, e com as duas ocupantes do mesmo, foram encontrados e apreendidos: 1 (um) tablete pequeno e 1 (um) cigarro de maconha, vários pedaços da mesma droga e 3 (três) celulares.

Em seguida, os policiais foram ao local apontado na denúncia, onde foram localizadas 2 (duas) sacolas com mantimentos, 2 (dois) tabletes maiores de maconha e R$100,00 (cem reais). O material também foi apreendido. As duas autoras, que têm 22 e 28 anos, foram presas em flagrante.

Um indivíduo, de 19 anos, foi apontado como o fornecedor das drogas para as autoras presas. Policiais foram a sua residência, quando o mesmo deu início à fuga ao avistá-los, foi perseguido, mas não foi localizado. Já no trajeto de fuga, os militares apreenderam 10 (dez) buchas de maconha.

O Pálio foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. As autoras foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário