Autor de tráfico de drogas é preso com cocaína em Itabirito

Veículo também foi apreendido no bairro Praia

Home » Autor de tráfico de drogas é preso com cocaína em Itabirito
Por ALCO - Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar Publicado em 31/01/2023, 15:08 - Atualizado em 31/01/2023, 15:08
Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Itabirito (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar realizava operação em Itabirito (MG), na noite do dia 26 de janeiro de 2023, quando recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Santa Efigênia, utilizando um veículo Fiat Argo, de cor branca.

Foi realizado rastreamento, sendo o veículo visualizado e o motorista abordado, por volta de 22h. Ele foi preso em flagrante, após os militares encontrarem no carro e apreenderem: 26 (vinte e seis) papelotes com cocaína e R$1.040,00 (um mil e quarenta reais).

O autor, que tem 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas apreendidas pela Polícia Militar. O veículo também foi apreendido e rebocado para o pátio conveniado.

No mesmo dia, mas por volta de 14h30, a Polícia Militar apreendeu drogas no bairro Praia, em Itabirito (MG), após recebimento de denúncia.

Em um lote vago, próximo à quadra do bairro, os militares fizeram buscas, sendo encontrada uma sacola com: 28 (vinte e oito) pedras de crack, 11 (onze) pinos com cocaína e 1 (um) pedaço de maconha.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências.

ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário