A Polícia Militar deflagrou operação no intuito de localizar e capturar foragidos da justiça na terça-feira, dia 16/05/23, em Mariana (MG), quando um indivíduo foi abordado, por volta de 22h, no bairro Rosário.
Após consulta ao prontuário, os militares verificaram que constava, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. E que ele possuía envolvimento em dois homicídios consumados em Mariana (MG): de um homem, em abril de 2015, no Barro Preto; e o de uma mulher, em agosto de 2016, no bairro Rosário.
Ele é suspeito, ainda, de estar envolvido no homicídio de um homem, ocorrido em setembro do ano passado, também no bairro Rosário.
O autor, 25 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para a continuação da persecução penal.
Deixar Um Comentário