Autor de tráfico de drogas é preso em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG

Munições também foram apreendidas pela Polícia Militar.

Home » Autor de tráfico de drogas é preso em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 20/09/2019, 16:22 - Atualizado em 20/09/2019, 16:22
Foto- Munições, dinheiro e drogas apreendidas pela Polícia Militar, em distrito de Ouro Preto (MG), no dia 19 de setembro. Crédito-52° BPM. Siga no Google News

Durante patrulhamento ostensivo realizado na quinta-feira, dia 19 de setembro, por volta de 17h30, policiais militares receberam denúncia relativa a tráfico de drogas, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG).

No local apontado no bairro Vila do Cruzeiro, os militares visualizaram um rapaz que passou a se comportar de forma suspeita e que, por isso, foi abordado. Com ele, foram apreendidas 3 (três) pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Diante do flagrante, os policiais se deslocaram para a residência do rapaz, de 21 anos, onde foram apreendidas mais 5 (cinco) pedras de crack; 11 (onze) munições intactas do calibre 22 – 4 (quatro) intactas e 7 (sete) deflagradas e R$145,00 (cento e quarenta e cinco reais).

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde o material apreendido foi entregue.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário