Autor de ameaça e violência doméstica é preso no bairro Pilar em Ouro Preto-MG

Autor possui registros policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Home » Autor de ameaça e violência doméstica é preso no bairro Pilar em Ouro Preto-MG
Por ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM Publicado em 20/06/2022, 19:03 - Atualizado em 20/06/2022, 19:07
ouro-preto-policia-prende-autor-violencia-domestica
Imagem ilustrativa. Siga no Google News

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta segunda-feira, dia 20 de junho/22, devido à ocorrência de ameaça e disparos de arma de fogo no bairro Pilar, em Ouro Preto (MG).

Segundo testemunhas, em frente à Basílica de Nossa Senhora do Pilar, o autor tentou atropelar um homem de 42 anos, com seu veículo VW Gol, de cor prata, por motivo de ciúmes de sua ex-companheira, de 35 anos, com a qual ele teria entrado em atrito verbal momentos antes.

Em seguida, o autor teria retornado a mesma Praça e efetuado dois disparos de arma de fogo e outros disparos nas proximidades, onde o homem de 42 anos conversava com policiais. O autor foi perseguido e capturado pela Polícia Militar, sendo preso em flagrante. Os militares apreenderam o veículo e 6 (seis) cápsulas deflagradas do calibre 9mm, de uso restrito.

Durante averiguações, foi constatado que a ex-companheira do autor possui medida protetiva contra mesmo, a qual foi descumprida. O veículo apreendido foi encaminhado para o pátio credenciado. O autor preso - que tem 37 anos e possui registros policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entre outros - foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues as cápsulas deflagradas apreendidas pela Polícia Militar.

ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário