Atualização sobre acidente com carreta que derrubou postes em Ouro Preto-MG

Home » Atualização sobre acidente com carreta que derrubou postes em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 15/01/2019, 21:18 - Atualizado em 03/07/2019, 20:53

Atualização de 22h57: Apenas 9 clientes sem o fornecimento de energia, deverão aguardar o término dos trabalhos na manhã de 16/01, com a troca dos postes afetados. Não haverá interrupção do fornecimento para execução dos trabalhos.     

Funcionários da empresa de energia continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento, na região do acidente, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Ouro Preto-MG.

Carreta manobra para entrar em garagem de empresa de ônibus, em Ouro Preto-MG e derruba postes de energia elétrica

Segundo Evaldo Ramos de Oliveira, Supervisor de Serviço de Campo da CEMIG, no momento do acidente com carreta,que entrava na garagem de empresa de ônibus no início da noite de hoje, eram 958 clientes sem fornecimento de energia elétrica.  A carreta afetou a fiação e postes vieram ao chão.

Atualizando as informações, por volta de 22h, eram 359 clientes sem energia. Ainda hoje, segundo Evaldo, haverá a recuperação quase total de energia, ficando sem fornecimento até a troca dos postes, que será feita amanhã, 16/01, a empresa Transcotta, o posto de combustíveis da Rede Pedrosa e  apenas mais dois clientes.

Quanto aos custos gerados com o acidente, o departamento jurídico da concessionária de energia é acionado para que a empresa que causou o fato faça o ressarcimento dos valores.

Deixar Um Comentário