Texto - ASCOM PCMG
Durante um mês e meio de investigações acerca de roubo a uma joalheria, em Ouro Preto, região Central do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou a dupla suspeita de envolvimento no crime e já prendeu um dos investigados. O mandado de prisão contra um jovem, de 25 anos, foi cumprido na última quinta-feira (9). Ele foi localizado em Sete Lagoas. No mesmo dia, também foram executadas três medidas judiciais de busca e apreensão em imóveis, nos dois municípios.
Assista aqui, pelo youtube
O roubo ocorreu no dia 22 de novembro de 2019, na loja localizada no centro da cidade, no fim da manhã. De acordo com o Delegado Frederico Ribeiro de Freitas Mendes, com emprego de arma de fogo, os suspeitos subtraíram as mercadorias. Além de duas funcionárias, dois clientes foram obrigados a colocar as joias na mochila dos investigados. Depois, eles fecharam as vítimas no banheiro do estabelecimento e fugiram.
Assista aqui, pelo facebook
O inquérito policial está em fase de conclusão, e os dois foram indiciados pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas. “Com o apoio da Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas, conseguimos localizar um dos suspeitos. Novas diligências serão realizadas para o devido cumprimento do segundo mandado de prisão preventiva”, pontua Mendes.
Fonte - ASCOM-PCMG
Deixar Um Comentário