22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar no bairro Morro Santana, em Ouro Preto (MG)

Além de material apreendido, um homem foi preso

Home » Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar no bairro Morro Santana, em Ouro Preto (MG)
Por Tino Ansaloni Publicado em 16/09/2019, 15:14 - Atualizado em 16/09/2019, 15:59

A Polícia Militar foi acionada via denúncia anônima pelo número 190, na noite sábado, dia 14/09/2019, por volta de 19h e entrou em ação imediatamente.

A denúncia era de tráfico de drogas numa residência do bairro Morro Santana, em Ouro Preto-MG. Ao chegar no local os policiais encontraram o portão da casa denunciada aberto e perceberam que dois indivíduos fugiram, ao perceber a presença dos policiais. No lote de fundos da casa, os militares observaram que um dos homens deixou cair um objeto.

Diante do crime de desobediência dos indivíduos à ordem de parada dos policiais, estes entraram na residência, onde foi abordado o morador alvo da denúncia, que possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

Em seu quarto, foi encontrada 1 (uma) bucha e 1 (um) tablete pequeno de maconha e em outros locais da residência, os policiais militares apreenderam: 1 (um) pino com cocaína e 74 (setenta e quatro) pinos vazios.

Já no lote, ao fundo, por onde os indivíduos evadiram, os policiais também efetuaram buscas e encontraram 1 (uma) pistola do calibre 380 e 1 (um) carregador com 11 (onze) munições intactas do calibre 380.

Todo material foi apreendido. O autor, que tem 29 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma e os demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br/52bpm

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Deixar Um Comentário