6ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Após várias denúncias anônimas, traficantes são presos em Amarantina

Nenhum deles é natural de Ouro Preto ou distritos.

Home » Após várias denúncias anônimas, traficantes são presos em Amarantina
Por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM Publicado em 29/11/2023, 09:34 - Atualizado em 29/11/2023, 10:23
Foto — Viatura do 52º Batalhão de Polícia Militar. Crédito: 52º BPM/PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas, no dia 17 de novembro/23, por volta de 16h, relatando que indivíduos estavam traficando drogas em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), no alto do cemitério.

Ao perceberam a aproximação das equipes da Polícia Militar no local, dois suspeitos fugiram em sentido a um beco no bairro. Diligências e patrulhamentos foram realizados, para localizar os cidadãos suspeitos, que foram encontrados e submetidos a buscas pessoais.

Com um deles, de 21 anos, natural de Congonhas, foi encontrado uma pochete com 25 pedras de crack, 12 buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$55,00, em dinheiro. Os materiais foram apreendidos.

O outro autor, de 29 anos, natural da cidade de Cacoal, em Rondônia, também foi submetido à busca, sendo encontrado e aprendido com ele os seguintes materiais: 9 buchas de maconha, 7 pedras de crack, R$70,00, dois aparelhos celulares e uma réplica de arma de fogo tipo PT100, que também foram apreendidos.

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, junto aos materiais apreendidos, para as devidas providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar
.

Deixar Um Comentário