4ª Audiência Pública de 2025 Câmara de Ouro Preto Tema: revisão do Plano Diretor - Mineração na localidade de Botafogo e em outras regiões de Ouro Preto
Clique play e assista!

Adolescente é detido com mais de 100 buchas de maconha

Com o menor, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, também foram encontradas outras drogas, como cocaína e crack.

Home » Adolescente é detido com mais de 100 buchas de maconha
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 18/11/2021, 13:51 - Atualizado em 18/11/2021, 13:51
Foto - Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, no dia 30-10-21, em Itabirito (MG). Crédito - 52º BPM/PMMG.
Foto – Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, no dia 30-10-21, em Itabirito (MG). Crédito – 52º BPM/PMMG. Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas apontando a venda de entorpecentes, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG), no dia 30 de outubro/21. Diante das denúncias, foi realizado monitoramento no local conhecido como Estrada da Caixa D’água, sendo constatada a ocorrência de tráfico de drogas, por volta de 11h, por parte de dois indivíduos.

Ao perceberem a presença policial, eles deram início à fuga, mas os militares obtiveram êxito na captura de um deles, um menor de 15 anos. Com ele e nas imediações, foram apreendidas 115 (cento e quinze) buchas e 7 (sete) tabletes de maconha, 73 (setenta e três) pinos com cocaína, 10 (dez) pedras de crack, 1 (uma) balança de precisão e R$320,00 (trezentos e vinte reais).

O autor - que já possuía passagens pela Polícia por tráfico de drogas - foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto a sua representante legal. Também na Delegacia, foram entregues os materiais apreendidos pelos policiais militares.

Com informações da ALCO - Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 52º BPM

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.
Clique aqui e acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixar Um Comentário