23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Acidente na noite de domingo em Ouro Preto

Home » Acidente na noite de domingo em Ouro Preto
Por Tino Ansaloni Publicado em 23/05/2022, 17:00 - Atualizado em 23/05/2022, 17:04
acidente-br-356-ouro-preto-noite-domingo (3)
Foto – Acidente na BR 356, cruzamento de entrada do bairro caminho da fábrica em Ouro Preto / Crédito-Wanderson Margarida Siga no Google News

Imagens aéreas: Wanderson Margarida

Na noite do domingo, 22/05, por volta de 21h, na BR 356, no local onde há o cruzamento com entrada para o bairro Caminho da Fábrica, em Ouro Preto-MG, um acidente envolveu dois veículos.

Segundo militares da 2ª Cia Corpo de Bombeiros Militar da cidade, um veículo marca Chevrolet, modelo Onix e outro marca Volkswagem, modelo Voyage se envolveram na ocorrência da qual ainda não se sabe as causas.

Duas pessoas que ocupavam o veículo Onix, no momento da chegada dos Bombeiros, já estavam fora do veículo se queixando de dores lombares, na região torácica e nas pernas.

Já no veículo Voyage havia duas vítimas conscientes em seu interior, que foram orientadas pelos militares. Apesar de não haver indícios de encarceramento os Bombeiros atuaram na retirada das vítimas devido à deformação da estrutura do carro, advinda do impacto que impedia a abertura das portas. As duas vítimas do Voyage se queixavam de dores na região lombar e região pélvica. O motorista condutor apresentava um corte contuso no lábio inferior.

Os militares atuaram na estabilização do veículo Voyage, bloqueio temporário da via para manter a segurança do local e estabilização das vítimas até a chegada das ambulâncias do SAMU e PMMG, que continuaram os trabalhos de salvamento.

Deixar Um Comentário