22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Veja como ficará o trânsito em Ouro Preto-MG no feriado de Páscoa e 21 de Abril

Home » Veja como ficará o trânsito em Ouro Preto-MG no feriado de Páscoa e 21 de Abril
Por João Paulo Silva Publicado em 18/04/2019, 13:41 - Atualizado em 04/07/2019, 23:06

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG anunciou as alterações e outras informações pertinentes sobre o trânsito da cidade. O informativo diz respeito à mobilidade urbana nos festejos santos da Semana Santa e Dia de Tiradentes, confira:

Quinta-feira dia (18) – Fechamento do Largo de Coimbra – 20:00 horas;

Sexta-feira (19) – Fechamento do trânsito as 19:00 horas –  Procissão com o trajeto definido pela organização

Sábado (20) – Confecção dos tapetes devocionais.  Ruas com proibição de estacionamento e trânsito proibido: Rua São Francisco de Assis, Largo de Coimbra, Rua Claudio Manuel (Rua do Ouvidor), Praça Tiradentes, Rua Conde Bobadela (Rua Direita), Praça Reinaldo Alves de Brito, Rua São Jose, Praça Silviano Brandão, Rua Getúlio Vargas, Largo do Rosário, até a Igreja do Rosário. Horário de retirada dos veículos: 17 horas e fechamento total do trânsito às 20 horas.

Evento 21 de Abril: o fechamento do trânsito será a partir de 21:00 horas de sábado nos seguintes pontos:

Próximo à Escola Dom Veloso, Igreja do Pilar, Rua Randolfo Bretas (Escadinha), Rua Xavier da Veiga, Próximo da Região Autopeças, Próximo ao “Zoca”, Rua Barão de Camargos, Terminal Rodoviário e Travessia da Estação.

O Acesso de ônibus Mariana x Ouro Preto e Morro Santana, Morro São Sebastião estão liberados até as 21:00 horas de 20/04/2019 – Sábado

No Domingo depois da procissão, que se encerrará na Igreja do Rosário com previsão para as 11:30 horas os ônibus serão liberados para embarque de passageiros nas imediações da Igreja do Rosário, devendo seguir trajeto pelas Ruas Conselheiro Santana e Rua Benedito Valadares com acesso à Rua Padre Rolim e posteriormente à Praça Tiradentes e destino final.

Os demais veículos do transporte coletivo poderão circular pela parte superior da Praça Tiradentes. Os ônibus para Bauxita poderão passar pelas ruas Ouvidor, Manuel Cabral, Frei Vicente Botelho, Antônio Martins seguindo pela Pandiá Calógeras etc.

OBS: Solicitamos aos moradores e turistas que não deixem seus veículos estacionados nos trajetos das procissões e no da cerimônia do 21 de Abril, conforme já divulgado pela comunicação da prefeitura e cerimonial do governo.

Deixar Um Comentário