22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Trânsito ficou impedido na Avenida dos Inconfidentes, em Mariana-MG na noite de 09, madrugada e manhã de 10/09

Home » Trânsito ficou impedido na Avenida dos Inconfidentes, em Mariana-MG na noite de 09, madrugada e manhã de 10/09
Por Tino Ansaloni Publicado em 11/09/2019, 08:15 - Atualizado em 11/09/2019, 08:42

Uma roda de caminhão que se soltou colidindo e danificando um poste de iluminação na Avenida dos Inconfidentes, em Mariana-MG, na noite de 09/10, causou transtorno aos motoristas que por ali passavam.

A impossibilidade de a concessionária de energia estar no local prontamente, para a troca do poste, que só foi feita na manhã de 10/09, quando o trânsito começou a fluir, por volta de 10h, fez com que a via ficasse interditada durante a noite e madrugada. A Polícia Rodoviária esteve no local e interditou a passagem devido aso riscos.

Segundo a Guarda Municipal de Mariana, os veículos de passeio eram desviados pelo centro da cidade para que pudessem seguir viagem e os veículos de carga, por não terem tamanho compatível com as vias, não puderam seguir, sendo alguns alocados no estacionamento da rodoviária, até a liberação da pista.

Com o amanhecer do dia e aumento do tráfego, um grande engarrafamento se formou na via, nos dois sentidos, até a finalização dos trabalhos.

O poste foi trocado e os riscos aos motoristas e pedestres sanado totalmente. Por sorte, não havia pedestres na calçada, no momento do acidente.

Deixar Um Comentário