23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Superminas: ACEOP convida empresários para a segunda maior feira brasileira do ramo alimentício

Atualmente, o Superminas é o mais completo evento supermercadista e panificador do país.

Home » Superminas: ACEOP convida empresários para a segunda maior feira brasileira do ramo alimentício
Por João Paulo Silva Publicado em 08/10/2018, 16:47 - Atualizado em 02/07/2019, 01:02

Imagem-Divulgação/ACEOP

ACEOP irá levar 30 empresários do ramo alimentício para conhecer a feira Super Minas Food Show. Uma oportunidade para você fazer negócios e conhecer potenciais parceiros.  Reunindo visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, o evento vem tendo a presença de entre 50 mil e 55 mil pessoas por edição nos últimos anos. São cerca de 480 expositores e uma área de feira de 25 mil metros quadrados.

Superminas significa ainda uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para o varejo, especialmente, nos segmentos de supermercados e de padarias. Todos os anos são oferecidas mais de 40 atividades como palestras, fóruns, oficinas, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências  do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.

Pensando nisso, a ACEOP preparou um preço super promocional aos interessados do ramo alimentício (padarias, bares, bistrôs, pubs, lanchonetes, supermercado e empresas que fornecem serviços ou material para estes). Para os associados, o valor de investimento é de apenas R$100,00 e para não-associados, R$130,00. O valor dá direto a uma credencial para o evento, e para comemorar a participação de Ouro Preto na SuperMinas, a ACEOP ainda reservou uma surpresa imperdível aos interessados.

Participantes estarão na edição especial do Informativo Elo sem nenhum valor adicional.

Informativo ELO terá uma edição especial com os participantes da feira, falando sobre empreendedorismo e inovação, dentro de Ouro Preto e região. Os participantes da missão estarão no informativo sem nenhum valor adicional. O informativo tem caráter empresarial e é distribuído em mais de 3000 CNPJ’s dentro da cidade de Ouro Preto.

Para mais informações ou fazer sua inscrição, entre em contato com Gabriella Pinheiro.

A programação completa da SuperMinas pode ser acessada clicando aqui.

Você também pode clicar nas imagens abaixo para ampliá-las. 

[email protected] ou (31)3551-1469

Não fique de fora!

Wendell Soares/Comunicação ACEOP

 

Deixar Um Comentário