23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Sindsfop alerta servidores municipais sobre tentativa de golpe financeiro

Criminosos estão usando o nome do escritório de advocacia contratado pelo sindicato.

Home » Sindsfop alerta servidores municipais sobre tentativa de golpe financeiro
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 27/01/2023, 14:31 - Atualizado em 27/01/2023, 14:31
Foto – Reprodução / Divulgação. Crédito – Sindsfop Siga no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Preto (Sindsfop) tomou conhecimento de que vários servidores públicos municipais receberam mensagens via Whatsapp informando que tais trabalhadores têm valores a receber decorrente de ação judicial patrocinada pelo escritório Guzzo Sociedade de Advogados. As mensagens são supostamente assinadas pelo Dr. Fabiano César Rebuzzi Guzzo.

O Sindsfop alerta que essa é uma tentativa de fraude e golpe utilizando o nome do escritório de advocacia contratado pelo sindicato. Orientamos a todos os servidores que receberem tal contato, que não realizem nenhuma transferência bancária ou depósito e não executem nenhuma ação solicitada na mensagem. Indicamos o bloqueio imediato do contato.

A diretoria do Sindsfop e o escritório Guzzo Sociedade de Advogados já estão tomando todas as medidas cabíveis, inclusive judiciais, para a identificação dos golpistas. Para ajudar na denúncia, solicitamos aos servidores contactados que informem ao sindicato os detalhes do ocorrido.

Denuncie pelos telefone
Secretaria:
(31) 3552 3312
Jurídico: (31) 3551 3762

Deixar Um Comentário