SENAI Mariana-MG com matrículas abertas até 19/01/2020 – Técnico em Eletromecânica e Técnico em Eletrotécnica

Matrículas seguem abertas até o dia 19 de janeiro. A matrícula promocional, com investimento de R$ 179,10, pode ser realizada até 20 de dezembro.

Home » SENAI Mariana-MG com matrículas abertas até 19/01/2020 – Técnico em Eletromecânica e Técnico em Eletrotécnica
Por João Paulo Silva Publicado em 07/01/2020, 16:12 - Atualizado em 07/01/2020, 16:30
Foto-Arte reprodução. Crédito-Serviço Nacional de Aprendizagem-SENAI. Siga no Google News

O Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI), Unidade Mariana (MG), está com inscrições abertas para os cursos Técnico em Eletromecânica (presencial) e Técnico em Eletrotécnica (semipresencial).

As matrículas, no valor de R$199,00, podem ser realizadas pelo site www.senaimg.com.br, até o dia 19 de janeiro de 2020.

Matrículas curso presencial

O candidato deverá realizar a pré-matrícula pelo site, escolher a escola, concluir as 3 (três) etapas da pré-matrícula, imprimir e pagar o boleto. Em seguida, providenciar a documentação conforme EDITAL Cláusula 6.5.1, efetuar a entrega de toda documentação na secretaria da Escola SENAI para conferência e após efetivação da matrícula.

Matrículas curso semipresencial

O candidato deverá realizar a pré-matrícula pelo site, escolher a escola, concluir as 3 (três) etapas da matrícula, imprimir e pagar o boleto. O próximo passo, é providenciar a documentação conforme EDITAL Cláusula 6.6 e fazer a etapa de Ambientação. Efetuar a entrega de toda documentação na unidade executora, conforme EDITAL Cláusula 6, para conferência e após efetivação da matricula.

Condições de desconto

Os alunos novatos e veteranos, que indicarem um novo aluno para os cursos técnicos e eles efetivarem a matrícula, terão 10% de desconto na segunda mensalidade do módulo.

Mais informações

Para mais informações e consulta do edital, acesse www.senaimg.com.br.  

O SENAI Mariana CFP Dr. José Luciano Duarte Penido está localizado na Rodovia do Contorno, s/nº – Colina, Mariana – MG, 35420-000.

Os telefones para contato são (31) 3557-2120 ou (31) 3557-4241.

Se você sabe o que quer, SEU LUGAR É NO SENAI

Os cursos técnicos oferecem várias opções para quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio e deseja se especializar em setores industriais de alta empregabilidade. Além de serem uma ótima forma de impulsionar a carreira, os cursos técnicos otimizam o tempo de estudo e favorecem o retorno do investimento com mais rapidez.

Com os cursos técnicos do SENAI, você já começa a sua carreira técnica na indústria com bastante conhecimento teórico e grandes chances de se dar bem.

Escolha o SENAI e conquiste seu lugar na indústria!

Deixar Um Comentário