- Resumo IA
• Saneouro lança campanha Fique em Dia em 3 de novembro com condições especiais para quitação de dívidas.
• Pagamento à vista garante 100% de isenção de multa e juros até 30 de novembro.
• Parcelamento disponível em até 36 vezes para facilitar o pagamento.
• Atendimento nas lojas da empresa de segunda a sexta, das 8h às 17h.
• Call Center e WhatsApp oferecem atendimento 24 horas para negociação.
• Campanha visa tornar o pagamento mais acessível para os clientes.Observação: O resumo é gerado por IA e revisado pela redação.

Nada de virar o ano com dívidas. A Saneouro lança no próximo dia 3 de novembro nova edição da sua campanha Fique em Dia, com condições especiais para seus clientes negociarem os débitos com a empresa. Até o dia 30 de novembro, quem pagar a dívida à vista será 100% isento de cobrança de multa e juros.
“É uma campanha já tradicional da Saneouro e o objetivo é facilitar ao máximo a vida dos clientes, oferecendo condições acessíveis de pagamento”, diz o superintendente Evaristo Bellini. Segundo ele, os clientes que optarem pelo parcelamento poderão pagar em até 36 vezes.
Os interessados na negociação devem entrar em contato com os canais de atendimento da Saneouro a partir de 3 de novembro. O atendimento presencial é feito nas duas lojas da empresa (avenida Juscelino Kubitscheck, 717, loja 3, na Vila Itacolomi, na sede; e no Shopping Jardins Street Mall, em Cachoeira do Campo) de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
Quem preferir, pode ligar no Call Center da empresa, que funciona 24 horas por dia. O número de telefone é 0800 002 1741. No WhatsApp também há atendimento exclusivo a clientes 24 horas por dia, pelo número 11 95020-6424.

















