Sábado tem Dia D no Morro São João em Ouro Preto-MG

Home » Sábado tem Dia D no Morro São João em Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 29/08/2018, 18:12 - Atualizado em 02/07/2019, 00:30

A Prefeitura Itinerante está finalizando os trabalhos em mais um bairro de Ouro Preto! E, como sempre, para entregar as melhorias à comunidade, a administração realizará o Dia D. Serão diversos serviços municipais mais próximos dos moradores.

O Dia D no Morro São João acontece neste sábado, dia 1º de setembro, das 9h às 13h, na rua Vinte e Quatro de Junho (em frente ao bar do Baú). Entre os atendimentos disponibilizados, está o caminhão da Saúde, para aferição de pressão, glicose, orientações e agendamentos de consultas. Além disso, estarão presentes também a Assistência Jurídica, o Procon, a Assistência Social (com orientações sobre programas sociais), a Secretaria de Meio Ambiente (explicando sobre a coleta seletiva), a Defesa Civil (falando sobre os sinais característicos de risco geológicos – desbarrancamento e causados pelas chuvas em imóveis e terrenos – edificações em áreas de risco, interdições e aluguéis sociais e a ocupação de imóveis interditados), dentre vários outros serviços.

Não perca essa oportunidade! Você, morador do Morro São João, participe do Dia D da Prefeitura Itinerante.

Ouvindo a população
Na última segunda-feira, dia 27 de agosto, o prefeito Júlio Pimenta, o vice-prefeito Tico Miranda e secretários municipais se reuniram com os moradores do Morro São João para conversar acerca do andamento das obras no bairro e também ouvir sobre outras demandas ainda não atendidas pela Prefeitura. O encontro aconteceu na Capela São João e, mesmo com o frio, a comunidade teve grande participação. Um dos principais assuntos foi a contenção das águas pluviais e o asfaltamento de algumas ruas. Essa proximidade de diálogo é uma das principais funções da Prefeitura Itinerante.

Fotos: Ane Souz – Divulgação ASCOM/PMOP

Mais fotos: https://www.flickr.com/photos/prefeituradeouropreto

.

Deixar Um Comentário