Roda de Conversa do ‘Projeto Vidas’ coloca a questão trans em pauta nesta terça (18/06)

Encontro acontece às 17h, no Auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) e traz como convidada especial a professora e advogada Ludmilla Camilloto

Home » Roda de Conversa do ‘Projeto Vidas’ coloca a questão trans em pauta nesta terça (18/06)
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 17/06/2019, 17:20 - Atualizado em 04/07/2019, 23:42
Foto-Arte reprodução/Projeto Vidas/UFOP. Siga no Google News

O Projeto Vidas: Gênero, Diversidade e Sexualidades, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), realiza mais uma roda de conversa na próxima terça-feira (18).

O encontro acontece a partir das 17h, no Auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), será mediado pela professora Dayane Barretos, do curso de Jornalismo e traz como convidada especial Ludmilla Camilloto, também professora da Universidade, para tratar das questões trans e suas inúmeras complexidades.

Ludmilla é mestre em direito pela UFOP, na Área de Concentração “Novos Direitos, Novos Sujeitos”. O evento é aberto aos alunos da Instituição e membros da comunidade, e tem como objetivo principal o desenvolvimento do diálogo e o compartilhamento de experiências, dúvidas e informações.

Projeto Vidas

Tem como objetivo propor reflexões e ações no sentido de reconhecer a existência e a diferença de gênero e sexualidades no interior da Universidade e na Região dos Inconfidentes. Busca também refletir sobre os mecanismos de combate ao preconceito e à desinformação relacionados a essas questões.

Assessoria de Comunicação Institucional/UFOP

Deixar Um Comentário