O Cruzeiro vem buscando retomar o caminho das vitórias, nas últimas quatro partidas, o time soma três derrotas e um empate, contra o São Paulo, na rodada do final de semana do Brasileirão. A Betfair conversou com Rivaldo para falar sobre o momento vivido pela Raposa em 2025. O ex-jogador ainda avaliou sobre Gabigol, que passou o último jogo todo no banco de reservas.
A opinião de Rivaldo sobre o Cruzeiro aponta que o time possui um time de qualidade, com bons jogadores, mas para o craque ainda falta entrosamento para o time mineiro.
“O Cruzeiro não acertou o jogo ainda, o time tem grandes jogadores que só precisam focar para virar essa fase. O Cruzeiro é um time grande, que tem um ótimo elenco e pode melhorar ainda mais, o time ainda tem tempo de se recuperar dentro da Sul-Americana mesmo com as duas derrotas, e no próprio Brasileiro, que é um campeonato longo, só é preciso acertar o jogo e buscar um entrosamento maior entre os atletas. São grandes jogadores que foram contratados neste último ano e meio, o Cruzeiro é um time forte que não pode estar nessa situação”, avaliou Rivaldo.
Gabigol no banco de reservas
Artilheiro da equipe na temporada com sete gols, Gabigol ficou fora da partida contra o São Paulo no final de semana, passando a partida toda no banco de reservas. Rivaldo vê esta situação como normal para qualquer atleta profissional.
“Ele é um jogador que sempre fez sucesso por onde passou, mas o momento no Cruzeiro também não está sendo bom para ele. Ele ficar no banco, com certeza não é porque ele é ruim, mas a gente não sabe o que acontece nos treinamentos, no dia a dia. São coisas do futebol, uma hora está jogando, outra fica mais no banco. Ele é um jogador jovem ainda, é um jogador com muitas coisas pela frente, ele tem tempo para melhorar e, com certeza, vai ajudar muito o Cruzeiro neste ano.”
Antes do empate em 1 a 1 contra o São Paulo, Gabigol nunca tinha ficado no banco de reservas e não entrado em campo pelo Cruzeiro. Até agora foram 853 minutos em 11 partidas pelo clube Celeste, dos sete gols marcados na atual temporada, cinco foram no Campeonato Mineiro, um na Sul-Americana e outro no Brasilero. Rivaldo falou à Betfair que Gabriel Barbosa vai mostrar de novo seu bom desempenho.
“Só depende dele dar a volta por cima nos treinamentos, ir atrás da bola, jogar com vontade, mostrar que ele é o Gabigol que todo mundo conhece. Então é hora dele ir para cima, encarar de frente tudo que vem pela frente e mostrar o que consegue fazer nos jogos, nos treinamentos e dar a volta por cima”, finaliza Rivaldo, em entrevista exclusiva à Betfair.
Deixar Um Comentário