Polícia Militar recupera, em distrito de Mariana, veículo roubado em Contagem (MG)

Três autores foram presos, além de um menor e dois simulacros de pistola apreendidos

Home » Polícia Militar recupera, em distrito de Mariana, veículo roubado em Contagem (MG)
Por Tino Ansaloni Publicado em 16/08/2019, 13:31 - Atualizado em 16/08/2019, 13:40
Foto – Veículo recuperado e apreendido pela PM no dia 14-08-19 em distrito de Mariana / Crédito – PMMG Siga no Google News

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na quarta-feira, dia 14 de agosto/19, por volta de 17h30, informando que quatro indivíduos estariam circulando por Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana (MG), em um veículo Sedan, de cor prata, ameaçando transeuntes.

Foi realizado rastreamento no distrito, quando os policiais militares se depararam com o citado veículo e montaram operação de cerco e bloqueio ao Ford kA. O motorista evadiu, atravessando um rio e abandonando o veículo. Após diligências, os policiais chegaram à residência de um dos indivíduos, onde eles receberam ordem de parada, mas tentaram evadir, sendo contidos pelos policiais militares.

Os autores foram identificados como: um menor de 17 anos e dois rapazes de 19. No imóvel, foram localizados 2 (dois) simulacros de arma de fogo. O quarto autor, de 18 anos, foi localizado em outra residência e afirmou ter trocado um simulacro por uma corrente que estava no Ford Ka. O menor foi apreendido e os rapazes foram presos em flagrante.

Após averiguações, os policiais constataram que o veículo é produto de roubo ocorrido na madrugada do mesmo dia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O proprietário do Ford reconheceu a foto do menor e de um dos rapazes como sendo dois entre os três autores do roubo de seu carro.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando o menor acompanhado de sua representante legal. Na Depol foi entregue o material apreendido. Já o veículo recuperado pela Polícia Militar foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado, para serem tomadas as demais providências.

Foto-Veículo recuperado e apreendido pela PM no dia 14-08-19 em distrito de Mariana / Crédito - PMMG

Deixar Um Comentário