Polícia Civil prende acusado de espancar professor do IFMG Campus Ouro Preto-MG

Home » Polícia Civil prende acusado de espancar professor do IFMG Campus Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 17/01/2019, 08:44 - Atualizado em 03/07/2019, 20:54

Por Polícia Civil de Minas Gerais 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia Regional de Ouro Preto, realizou com êxito a identificação e cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de Rafael Luis de Oliveira Fernandes Ferreira referente ao espancamento do professor do IFMG Haroldo de Paiva Pereira, ocorrido no dia 13/01.

Policiais, prontamente iniciaram as investigações a fim de identificar o autor. Após apuração da Equipe de Homicídio, a PCMG em atos conjuntos com o Ministério Público e o Fórum de Ouro Preto, deram celeridade ao processo, que culminou na prisão do criminoso na data de hoje.

O autor possui extensa ficha criminal e estava em regime condicional. Na ocasião do crime o agressor roubou a moto do professor para evadir do local sendo essa recuperada no dia seguinte pela PCMG. Desta forma o autor encontra-se recolhido no Presídio de Ouro Preto à disposição da Justiça.

O autor foi instruído dos seus direitos. A equipe que realizou as investigações e prisão foi composta pelos investigadores Washington Luiz Caneschi, Érica Barbosa Felestrino e Guilherme Vieira Souza Costa, com apoio dos investigadores Paulo Henrique Oliveira Saffi, Eduardo Simonette e Adriana Cordeiro dos Santos, a Escrivã Paola Resende, apoio do Escrivão Guilherme Antônio Morais, o Médico Legistas Tiago Vasconcellos Gonçalves, sob coordenação da Subinspetora Tatiana Camara e o Delegado Regional Dr. Isaías Confort Oliveira da Costa.

O Professor foi encontrado, inconsciente , na sua residência, no dia 13 de janeiro,. por vizinhos que estranharam a porta de sua casa aberta durante um longo tempo. Muito ferido, Haroldo foi levado para o Hospital João XXIII na capital mineira, onde veio a óbito no dia 16/01.

Matéria com Delegado, ainda hoje, no www.jornalvozativa.com  

Deixar Um Comentário