Participe da feijoada beneficente do Grupo Escoteiro Ouro Preto-MG, neste domingo (16)

Os escoteiros de Ouro Preto, que estão com sede nova, realizaram mutirão de limpeza no Campo da Água Limpa; Toda a renda será revertida para as atividades do grupo e adequação da nova sede.

Home » Participe da feijoada beneficente do Grupo Escoteiro Ouro Preto-MG, neste domingo (16)
Por João Paulo Silva Publicado em 14/09/2018, 15:06 - Atualizado em 02/07/2019, 00:49

Foto-O Grupo Escoteiro Ouro Preto participou do desfile cívico em comemoração ao 7 de setembro na cidade histórica.
Crédito-João Paulo Teluca Silva

No mês passado, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto (MG) cedeu um dos prédios do Complexo Desportivo José Ovídio Fortes, o Campo da Água Limpa, para os Escoteiros que, pela primeira vez, em 38 anos de existência, contam agora com sede própria.

Depois de realizar o chamado “Mutirão Casa Limpa”, o qual mobilizou cerca de 70 pessoas, adultos e crianças que participam do movimento e suas famílias, os Escoteiros de Ouro Preto vão realizar, no próximo domingo, dia 16, a partir das 11h, a V Feijoada Escoteira, no Ouro Preto Tênis Clube.

Os ingressos custam R$15 tanto para os que optarem por consumir o prato no dia do evento quanto para os que queiram fazer o pedido da marmitex. Toda a renda será revertida para as atividades do grupo e adequação da nova sede.

Soraya da Silva Jorge, assistente de chefe do ramo escoteiro em Ouro Preto, explica que os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente. “Os ingressos podem adquiridos antecipadamente na Rua dos Inconfidentes, 221, na Barra. Informações e reservas podem ser realizadas pelo telefone 31 99120-8954”.

Fundamentado em uma proposta educativa própria, o Movimento Escoteiro alcança seu propósito por meio da aplicação do Método Escoteiro e do Projeto Educativo, estimulando as capacidades e interesses de cada jovem. É assim que o Escotismo garante jovens motivados, comprometidos e, mais do que isso, em constante desenvolvimento.

Serviço

Feijoada Beneficente Escoteiro Ouro Preto
Dia – 16 de setembro (domingo)
Horário – A partir das 11h
Local – OPTC – Rua Prefeito Washignton Dias, s/n – Barra, Ouro Preto – MG
Valor – 15R$
Informações – (31) 99120-8954 (Soraya)

Foto- “Mutirão Casa Limpa”. Crédito-Divulgação.

Deixar Um Comentário