23ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Pai luta para encontrar responsável pelo atropelamento de seu filho em Mariana-MG

Luiz Carlos da Silva gravou um vídeo e pede ajuda, caso alguém tenha testemunhado o acidente ocorrido no bairro Colina. Jovem está internado em Belo Horizonte e seu estado de saúde é grave, informou o pai.

Home » Pai luta para encontrar responsável pelo atropelamento de seu filho em Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 02/10/2018, 16:04 - Atualizado em 02/07/2019, 00:59

Foto-Reprodução

Um pai gravou um vídeo e está fazendo o uso das redes sociais na tentativa de identificar o responsável pelo atropelamento de seu filho em Mariana. O acidente aconteceu no último sábado (29), por volta das 19h30min, nas proximidades do trevo que dá acesso ao Bairro Colina, sentido Ponte Nova.

De acordo com Luiz Carlos da Silva, que é motorista e mora no Bairro Cabanas, o estado de seu filho Luiz Carlos Júnior, de 23 anos, é grave. Júnior deu entrada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na noite do acidente, onde se encontra em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vídeo-Reprodução

“É com muita tristeza no coração que decidi fazer esse vídeo. A minha intenção é encontrar esse rapaz que atropelou o meu filho”, disse. Testemunhas dizem que o carro envolvido no acidente é uma van de cor escura. “A bicicleta do meu filho ficou toda suja de tinta preta”. Contudo, as testemunhas não conseguiram anotar a placa do carro. Outras pessoas que estavam no local na hora do atropelamento afirmaram que o motorista era um homem jovem, que fugiu sem prestar socorro.

A equipe de redação do Jornal Voz Ativa entrou em contato com Luiz Carlos da Silva por telefone. O pai pede que o vídeo seja compartilhado e que outras testemunhas entrem em contato com ele ou com a Polícia Militar. “Qualquer informação pode ser útil no sentido de encontrar o motorista”. O pai pede também que o governo municipal o ajude informando se há câmeras de segurança na região para que as mesmas possam ser verificadas.

Telefones para contato – (31) 983648469 ou (31) 86144770.

Deixar Um Comentário