Padre Adilson celebra 15 anos de Ordenação Presbiteral nesta quinta (29)

A celebração transmitida pelo Jornal Voz Ativa acontece às 19h, na Basílica de Nossa Senhora do Pilar, em Ouro Preto-MG.

Home » Padre Adilson celebra 15 anos de Ordenação Presbiteral nesta quinta (29)
Por João Paulo Silva Publicado em 29/07/2021, 12:00 - Atualizado em 29/07/2021, 12:12
Foto – Padre Adilson Luiz Umbelino Couto, na Basílica Menor de Nossa Senhora do Pilar / Crédito-Tino Ansaloni Siga no Google News

O Jornal Voz Ativa transmite ao vivo, nesta quinta-feira, 29 de julho, por meio de sua fanpage no Facebook, os 15 anos de Ordenação Presbiteral do Padre Adilson Luiz Umbelino Couto. A celebração acontece às 19h, na Basílica de Nossa Senhora do Pilar, onde no dia 25 de setembro de 2020, seguindo as normas de prevenção ao coronavírus, Padre Adilson foi nomeado pároco.

“É uma alegria grande e também uma responsabilidade imensa, com essa história tão bonita de fé, de tradição cultural, de experiência religiosa, estar aqui em Ouro Preto nessas comunidades, com seus trabalhos organizados, levar à frente a continuidade das obras de evangelização seguindo o pastoreio dos últimos irmãos, sobretudo, que foram párocos aqui”, disse o sacerdote na ocasião.

O pároco natural de Rio Espera (MG), recebeu o seu segundo nome em homenagem a São Luiz Gonzaga. É o filho mais novo de uma família de quatro filhos e entrou no seminário com apenas 16 anos. Foi ordenado Diácono por Dom Luciano em 26 de novembro de 2005.

Clique aqui e relembre a trajetória de fé do Padre Adilson Luiz Umbelino Couto.

Aviso

Excepcionalmente, amanhã (30), não haverá a transmissão da Santa Missa às 7h, mas, os fiéis poderão comemorar rezando via celebração de hoje (29), às 19h, junto com a Pároco, seus 15 anos de ordenação presbiteral. Lembrando mais uma vez que a transmissão será realizada via fanpage do Jornal Voz Ativa.

Para acessar clique - www.facebook.com/jornalvozativa

Foto - Reprodução convite. Crédito - Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, Ouro Preto-MG.

Deixar Um Comentário