Durante patrulhamento pela Rua Tancredo Neves, no Bairro Novo Horizonte, Ouro Preto (MG), no dia 24 de março, por volta das 12h50, a Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal foi abordada por uma senhora que relatou que em frente à sua casa se encontrava um indivíduo ameaçando seu filho.
Munida da informação, a guarnição se deslocou até o local onde constatou a presença do indivíduo. No entanto, ele relatou aos guardas que estava no local somente para conversar com o adolescente com a intenção de resolver um desentendimento do passado que surgiu devido ao fato do adolescente estar se relacionando com sua ex-companheira.
Durante o desdobramento da averiguação, a guarnição visualizou uma das testemunhas e a vítima a qual informou à Guarda Municipal que possuía uma medida protetiva em desfavor do homem.
Ao tomar conhecimento do fato, ele foi informado sobre a necessidade de encaminhamento até a Delegacia de Polícia para averiguar os procedimentos cabíveis.
Como houve cooperação por parte do denunciado, não foi necessário o uso de algemas, porém, ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento Dom Orione, onde foi realizado exame de corpo deleito. Em seguida, ele foi apresentado à Polícia Judiciária para as devidas providências.
Deixar Um Comentário