Ouro Preto-MG recebe o 3º Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras

Home » Ouro Preto-MG recebe o 3º Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras
Por Tino Ansaloni Publicado em 15/07/2019, 15:49 - Atualizado em 15/07/2019, 15:53

Ouro Preto recebe no dia 09 de agosto o 3º Feme - Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras com o objetivo de integrar e difundir as ferramentas de gestão e empreendedorismo entre as mulheres. O evento vai contar com práticas que proporcionarão o desenvolvimento das empresas a partir de palestras, oficinas e workshops. Este ano, com o tema “Crescimento de negócios gerenciado por mulheres” o Fórum terá ainda como foco a atividade Gira Mercado, coordenada pelo Sebrae, que irá funcionar como uma rodada de negócios. 

O evento que tem início às 08:30 com o credenciamento e a cerimônia de boas vindas, conta  com a presença de Lígia Mendes, com o programa de treinamento MasterMind que irá explorar o potencial das mulheres e de sua empresa, aquecendo o público para o Giro. 

O destaque é o painel Sebrae Delas: um programa de apoio ao desenvolvimento de pequenos e grandes negócios de gestão feminina. As convidadas Daniela Van Straten, da Depil Action, Fernanda Maia, da Turismo - Experience Infinity e Débora Andrade (A nova Economia e a Mudança de Consumo no mercado feminino) irão  trazer discussões sobre a nova economia, crescimentos das franquias voltada para mulheres e como é o trabalho delas no estado de Minas Gerais. A mediação fica por conta de Michele Chalub Concenz, embaixadora do programa Sebrae Delas.

Sobre as demais atividades, acontecerá a palestra “Construindo a sua história de Sucesso” ministrada pela Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Conselheiro Lafaiete e Leader Coach, Ângela Campelo, e o lançamento do livro: Empreendedorismo Feminino - Um estudo da relevância individual do Trabalho das Mulheres Empreendedoras de Minas Gerais, de Bárbara Resende Abrahão. 

3° FEME é organizado pela Federaminas Mulher, e co- realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto e pelas Câmaras das Mulheres Empreendedoras de Conselheiro Lafaiete, Santa Bárbara, Nova Lima e Mariana e CM Marketing  e Eventos. O evento tem apoio da Federaminas, SEBRAE, Ângela Campelo e Mastermind. O evento acontece durante o Festival de Turismo de Ouro Preto 2019.

As inscrições (com almoço incluso) e pacotes promocionais com hospedagem e café da manhã são realizadas de forma online pelo Sympla

Para mais informações, contato com Kênia Xavier pelo [email protected](31)98648-1154 ou pelo Whatsapp(31)98555-0827.

Informações completas com programação, acesse aqui.

Deixar Um Comentário