Ouro Preto-MG: Obras do Centro de Especialidades Odontológicas do Padre Faria já está na reta final

Além do calçamento da entrada do Centro Odontológico, houve a retirada do mato da parte de trás, tirando as infiltrações que poderia danificar o muro e a área rece-beu calçamento. O prédio recebeu também construção de rampas de acessibilidade e, agora em fase final, a pintura.

Home » Ouro Preto-MG: Obras do Centro de Especialidades Odontológicas do Padre Faria já está na reta final
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 16/05/2019, 14:01 - Atualizado em 04/07/2019, 23:22
O CEO é referência em tratamento odontológico especializado no município. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

O Centro de Especialidades Odontológicas do bairro Padre Faria, em Ouro Preto, passa por reformas. O CEO chega atender até quarenta pessoas por dia e é referência em tratamento odontológico especializado no município.

A vice-coordenadora do CEO Padre Faria, Maria Beatriz Alfenas, aponta que a reforma trará melhorias para os pacientes e também para os funcionários. “A estrutura física foi toda melhorada”, afirmou. Ela trabalha há 11 anos no centro e disse que não há deficiência de equipamentos, sendo então as mudanças somente na parte estrutural.

Geralda Aparecida Xavier, 60 anos, é da comunidade de Santo Antônio do Salto. Ela realiza atendimento no CEO Padre Faria e elogia as melhorias. “Frequento há três anos”, conta.

Além do calçamento da entrada do Centro Odontológico, houve a retirada do mato da parte de trás, tirando as infiltrações que poderia danificar o muro e a área foi calçada. Construção de rampas de acessibilidade e, agora em fase final, a pintura. O Diretor de Edificações e Ordem de Serviço de Ouro Preto, Carlos Alberto Borges, declarou que a obra foi uma solicitação da Prefeitura Municipal, que constatou a necessidade dos reparos.

O programa “Prefeitura itinerante” está passando pelo bairro Padre Faria neste mês, e está previsto que o CEO seja entregue pronto no “Dia D”. Neste dia, geralmente acontece à entrega de todas as obras que foram realizadas no bairro, assim como o oferecimento de serviços da administração municipal e ações sociais.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário