Moradores de Ouro Preto e parentes, principalmente, de Iris Magno da Silva, de 59 anos, pedem ajuda para solucionar o caso do seu desaparecimento, ocorrido na manhã de 18/02, por volta de 5h40.
Ouro-pretana do bairro Morro São Sebastião está desaparecida
Iris tem o hábito de caminhar na via asfaltada, que liga o bairro Morro São Sebastião ao bairro vizinho, Morro São João, na cidade histórica, num trajeto de menos de 2 km. Segundo informações de familiares, quando Iris não tinha a companhia de colegas, ela fazia o trajeto sozinha. Iris teria levado dinheiro para comprar pães, em mercearia do bairro, quando voltasse da caminhada.
Em vídeo, o irmão de Iris, Silvestre Tomás da Silva, solicita mais ajuda das autoridades policiais. Apesar do envolvimento de Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros e Defesa Civil e Polícia Civil, com o desespero pelo desaparecimento, que completa 3 dias, os familiares pedem mais ações.
O Secretário de Segurança e trânsito de Ouro Preto, Moisés dos Santos, afirmou que assim que foram acionados, entraram em contato com as outras autoridades policiais e deram início a buscas na região, com equipamentos, entre eles drone com sensor de calor. A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil.
Câmeras mostram imagens da passagem de Iris em alguns pontos do trajeto, ainda no seu bairro. Assista abaixo deste vídeo.
O Secretário de segurança e trânsito de Ouro Preto Moisés dos Santos fala as situação e você v~e imagens da Iris em alguns momentos, passando por rua do bairro
Deixar Um Comentário