20ª Reunião da Câmara de Ouro Preto 2024
Clique play e assista

Nossa Senhora do Carmo recebe obras da Prefeitura Itinerante em Ouro Preto-MG

Travessa e rua localizadas no bairro ouro-pretano tiveram as obras de asfalto finalizadas por meio do projeto.

Home » Nossa Senhora do Carmo recebe obras da Prefeitura Itinerante em Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 10/09/2019, 17:39 - Atualizado em 10/09/2019, 17:39
Foto-Asfaltamento Rua São Jorge. Crédito-Ane Souz/PMOP. Siga no Google News

Para os moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo essa semana foi de grande alegria. A travessa Santa Luzia, rua do Carmo e rua São Jorge tiveram toda a implantação de asfalto finalizada. “Há 18 anos não vemos uma obra sendo executada aqui. Agora, com a Prefeitura Itinerante as obras estão acontecendo no bairro”, declarou Eduardo Rodrigues, presidente da associação de moradores do bairro.

Segundo Nilza, também moradora do bairro, “com o asfalto vai melhorar bastante coisa pra gente. Antes não descia carro e quando chovia, não dava para sair de casa. Esse pedido foi falado em reunião”. A reunião foi realizada no dia 23 de julho no próprio bairro. Durante o encontro, o prefeito e os secretários municipais interagem diretamente com a população a fim de atenderem suas demandas. O asfalto nas ruas do bairro Nossa Senhora do Carmo é mais uma das ações do projeto Prefeitura Itinerante, criado para aproximar a gestão pública da comunidade com ações para atender o cidadão e o lugar em que ele mora.

Além desta, diversas outras obras têm sido entregues por meio do projeto. Ainda no bairro Nossa Senhora do Carmo, a Escola Municipal Professor Adhalmir Santos Maia passou por uma reforma voluntária, a fim de desenvolver o espírito colaborativo, social e humanitário, uma iniciativa da Associação Operation Brésil, grupo de professores e alunos do ensino profissional vindos da França.

Foto-Asfaltamento-Travessa-Santa-Luzia. Crédito-Ane-Souz/PMOP.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário