3ª Audiência Pública de 2025 Câmara de Ouro Preto Segurança Pública no Município
Clique play e assista!

Músico morre durante apresentação de live em Minas Gerais

José Carlos Leal Moreira sofreu um infarto fulminante, foi encaminhado ao Hospital Municipal, em São Francisco, onde foi constatado o óbito.

Home » Músico morre durante apresentação de live em Minas Gerais
Por João Paulo Silva Publicado em 05/10/2020, 11:39 - Atualizado em 05/10/2020, 11:39
Foto – Reprodução. Crédito – Youtube. Siga no Google News

Uma notícia triste para os moradores de São Francisco, município localizado no Norte de Minas Gerais. Um músico teve um infarto e morreu durante uma apresentação ao vivo transmitida no Youtube, no último sábado (03/10). O Grupo CLM fazia uma live quando José Carlos Madureira, de 42 anos caiu no chão. O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

José Carlos tocava e cantava normalmente, quando, repentinamente, caiu segurando a guitarra. O restante da banda ainda permaneceu tocando por algum tempo. Só depois eles perceberam a queda de José Carlos e interromperam a apresentação. Segundo os organizadores do evento, dois dos integrantes da banda são ex-socorristas do SAMU e tentaram reanimar o músico que foi levado ao hospital, mas não resistiu.

José Carlos tinha uma pequena serralheria e tocava na banda nas horas vagas. Os amigos contaram que ele usava marca passo, mas que tinha feito exames recentemente e, aparentemente, estava bem de saúde.

Foto - José Carlos Madureira, de 42 anos, teve um infarto durante uma apresentação ao vivo transmitida no Youtube. Crédito - Reprodução/Facebook.

Os integrantes da banda CLM formaram o grupo ainda jovens, mas depois se separaram. Agora, durante a pandemia do coronavírus, se reencontraram e decidiram promover a live, transmitida do Restaurante “Manjericão”, no Centro da cidade.

Os integrantes da banda contaram também que a iniciativa da realização da live foi do grupo “Memórias de São Francisco”, criado com o objetivo de resgatar fatos marcantes e personagens da história do município, com divulgação nas redes sociais.

O advogado Eduardo Leal de Melo, responsável pelo "Memórias de São Francisco, gravou uma mensagem. No apelo, Melo pediu às pessoas não compartilhem o vídeo que mostra a morte do músico. Porém, a filmagem passou a circular amplamente em grupos de WhatsApp.

José Carlos deixou a mulher e três filhos. O corpo foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de São Francisco.

Deixar Um Comentário