Uma notícia triste para os moradores de São Francisco, município localizado no Norte de Minas Gerais. Um músico teve um infarto e morreu durante uma apresentação ao vivo transmitida no Youtube, no último sábado (03/10). O Grupo CLM fazia uma live quando José Carlos Madureira, de 42 anos caiu no chão. O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais.
José Carlos tocava e cantava normalmente, quando, repentinamente, caiu segurando a guitarra. O restante da banda ainda permaneceu tocando por algum tempo. Só depois eles perceberam a queda de José Carlos e interromperam a apresentação. Segundo os organizadores do evento, dois dos integrantes da banda são ex-socorristas do SAMU e tentaram reanimar o músico que foi levado ao hospital, mas não resistiu.
José Carlos tinha uma pequena serralheria e tocava na banda nas horas vagas. Os amigos contaram que ele usava marca passo, mas que tinha feito exames recentemente e, aparentemente, estava bem de saúde.

Os integrantes da banda CLM formaram o grupo ainda jovens, mas depois se separaram. Agora, durante a pandemia do coronavírus, se reencontraram e decidiram promover a live, transmitida do Restaurante “Manjericão”, no Centro da cidade.
Os integrantes da banda contaram também que a iniciativa da realização da live foi do grupo “Memórias de São Francisco”, criado com o objetivo de resgatar fatos marcantes e personagens da história do município, com divulgação nas redes sociais.
O advogado Eduardo Leal de Melo, responsável pelo "Memórias de São Francisco, gravou uma mensagem. No apelo, Melo pediu às pessoas não compartilhem o vídeo que mostra a morte do músico. Porém, a filmagem passou a circular amplamente em grupos de WhatsApp.
José Carlos deixou a mulher e três filhos. O corpo foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de São Francisco.
Deixar Um Comentário